segunda-feira, 3 de março de 2014

Tutorial- Aventuras

Sua história tem um rival que você quer enfrentar?
Você precisa de itens de alguma ilha ou algo assim?
Você pode conseguir isso com uma aventura.

Vamos dar um exemplo:
Você precisa de um Reject Dial da ilha do céu. Então, logicamente, você deve ir pra lá.
Então, você deve criar uma solicitação de aventura. Você deve postá-la no grupo.

Exemplo de solicitação:

"Olá! Preciso muito ir à Ilha do Céu conseguir um Reject Dial... Eu estou partindo da Ilha dos Tritões! Qual admin poderá me ajudar?!"

O Admin que aceitar sua aventura será seu narrador durante ela.
Mas o que significa isso?

Significa que o admin irá falar tudo que acontece em sua jornada. O clima, oponentes, mar, destinos.. Exemplo:
"O tempo estava esfriando e a comida já tinha acabado. Ele estava morto de fome! Quando tudo já parecia ruim, um rei dos mares atacou seu navio."

Então, o aventureiro deve postar sua resposta. Aventuras podem ser longas e durarem dias, como também pode ser curta. Ela se encerra quando o jogador completa seu objetivo.

No final, o admin responsável falará quando de dinheiro você ganhou nesta aventura. Isso dependerá de sua inteligencia e progresso durante a aventura.

As aventuras podem ser feitas com tripulações.
Cada um só pode fazer uma aventura por dia.

Exemplo de um início de aventura:

-----------------------------------------
Objetivo: Matar um Tenryuubito
Origem: Alabasta
Destino: Sabaody

*Narrador:

O dia foi muito quente. Ele finalmente estava saindo daquele inferno.
O destino é Sabaody, a última ilha da Grand Line. Ficava muito longe dalí... mas ele estava animado.
Estava partindo com um pequeno bote.
Seu Log Pose apontava para a próxima ilha, ele queria chegar o mais rápido possível lá.
Entrou em seu bote e foi... para o vasto mar novamente!



*Jogador:

Em meu pequeno bote, fui em direção à próxima ilha. Mas no caminho a Jaya, um navio Pirata apareceu para me atacar. No momento que vejo o navio, eu logo salto ao mar, e eles explodem o navio. Mas quando eles percebem, eu tinha subido ao seu navio e estava atacando cada um com minha espada.

*Narrador:

Após matar todos da tripulação, ele segue em seu novo navio.



Um dia se passou.
Ele já estava avistando Jaya quando escutou um barulho vindo da dispensa (ele não havia explorado o navio todo ainda).

-Seu maldito... Cadê minha tripulação? O quê? Você os matou? Sabe com quem se meteu? Eu sou o grande pirata Jeremy! Tenho a recompensa de 20 milhões de berries pela minha cabeça! Eu acabei pegando no sono...

Rapidamente Jeremy lança uma onde de pequenos raios em Ryuu.

-HAHAHAHAHAHA! Eu comi a Eni Eni no mi, posso controlar seu sono e te fazer dormir! Preparado para seus pesadelos?

A onda de choque está próxima dele.

*Jogador:

-VOCÊ não sabe com quem se meteu...

Rapidamente eu desvio de todos os raios e chego em sua frente, e dou uma cotovelada no rosto. Ele voa para trás, eu aproveito que está atordoado, e saco minha faca de meu colar. E logo, eu tento cortar seu pescoço. Mas ele se esquiva, então eu dou um SUPER empurrão nele, e ele cai na água. Como é o usuário de Akuma no Mi, não consegue nadar.

Então depois eu volto a controlar meu novo navio, e o paro no porto de Jaya.
======////=====

E por aí vai a aventura até se cumprir o objetivo.
Entenderam?
Vamos nos aventurar! \o/

0 comentários:

Postar um comentário

 

RPG- One Piece Stars © 2008. Design By: SkinCorner